Continuar a trabalhar a 100% por S.Julião
A noite de sexta-feira foi ainda pontuada pela apresentação pública da equipa candidata à freguesia de São Julião. O local escolhido foi a marginal à beira rio, com a marina como fundo. Mais de uma centena de apoiantes do movimento Figueira 100% estiveram presentes na sessão que apresentou a equipa que, sob a liderança de Mário Barreira, promete "dar uma sapatada no marasmo em que deixaram cair o nosso concelho".
Afirmando-se diferente das restantes candidaturas, apenas movidos pelo espírito solidário, "num misto de juventude e experiência, esta é a equipa pronta a gerir os destinos da freguesia de São Julião". Mário Barreira apresentou assim uma equipa que é de continuidade, uma vez que a maioria faz, actualmente, parte da equipa que, liderada por Vítor Coelho, fere os destinos de São Julião há 4 anos. "Tem sido uma luta constante contra a falta de meios, falha que tem sido superada com muito querer, dedicação e com uma grande capacidade de mobilização da sociedade civil", afirmou o candidato.
No campo das promessas, Mário Barreira não dá esperanças de grandes feitos, mas de "trabalho, dedicação e empenhamento". "Vamos continuar a dar muita atenção às questões sociais. Este é não apenas um imperativo social, mas também um imperativo de consciência", acrescentou. O candidato prometeu ainda pugnar pela limpeza e higiene da nossa cidade, "exigindo da Câmara Municipal acções concretas, nas ruas, na recolha dos lixos e na limpeza dos contentores". O apoio às crianças, jovens e seniores são outros dos projectos da equipa que concorre à Junta de São Julião.
O actual presidente da Junta de São Julião, número dois da lista candidata à Câmara Municipal da Figueira da Foz, Vítor Coelho dividiu as responsabilidades do seu sucesso enquanto autarca com a sua equipa. "Só fiz o que fiz porque tenho esta equipa maravilhosa. Uma equipa que vai continuar a trabalhar, agora reforçada com algumas pessoas de grande qualidade, por uma freguesia a 100%". "O Mário tem sido o meu braço direito nestes 4 anos e é a pessoa certa para o lugar certo", reforçou.
Para Daniel Santos, "esta é uma equipa com uma qualidade inquestionável e que tem provas dadas" e que está em condições para fazer um trabalho continuado pela Figueira da Foz. O candidato à Câmara Municipal sublinhou o empenho da equipa e de Vítor Coelho nos últimos anos, uma acção "sempre pautada pelos interesses da população", reforçou.
0 comentários:
Enviar um comentário