"Queremos sucesso para o Bom Sucesso!"

"Queremos sucesso para o Bom Sucesso!" As palavras são de Isabel Rodrigues, candidata pelo movimento Figueira 100% à Assembleia de Freguesia do Bom Sucesso, e preconizam a ambição e a determinação que vão conduzir a um Bom Sucesso a 100%. Perante algumas centenas de apoiantes, Isabel Rodrigues apelou à mudança "pelo bem da freguesia e das suas populações". "Prometo que não vou deixar esta freguesia parada mais 4 anos, tenho um projecto abrangente, em que o interesse público é a primeira prioridade. Vamos devolver a esta terra a sua identidade, vamos lutar por uma melhor qualidade de vida para todos e vamos desenvolver as potencialidades do Bom Sucesso." A candidata afirmou ainda não poder esquecer "todas as promessas que não foram cumpridas. Só ilusões. E outras obras demasiado custosas para os tempos em que vivemos. Só ilusões", reforçou. "O nosso projecto não tem nem ilusões, nem luxos, nem vaidades", e Isabel Rodrigues explicou ainda que "o nosso projecto vai valorizar a freguesia e as suas gentes."

Nogueira Santos, candidato à presidência da Assembleia Municipal, louvou a "magnífica festa" preparada pela candidatura ao Bom Sucesso, "uma festa que demonstra bem que nós fazemos uma política diferente. Uma política verdadeira, mais participativa, uma política das pessoas para as pessoas". "Somos um movimento de cidadãos e queremos fazer com que os figueirenses participem cada vez mais nos destinos da sua terra. E creio que isso tem vindo a acontecer nos últimos 4 meses com a crescente afirmação do movimento Figueira 100%", sublinhou o candidato. Nogueira Santos falou ainda da dívida da Câmara Municipal que ascende aos 60 milhões de euros para dizer que "não há hipótese de alguém achar que há forma de fazer grandes obras. As promessas megalómanas que vemos por aí são verdadeiros atestados de estupidez que nos estão a passar", criticou.

"Temos de ser realistas", acrescentou Daniel Santos. O candidato à presidência da Câmara Municipal da Figueira da Foz afirmou que o programa para o Bom Sucesso, tal como o programa eleitoral para o concelho, é "perfeitamente exequível nestes próximos 4 anos" e vai de encontro aos interesses dos figueirenses. Referindo-se especificamente à freguesia do Bom Sucesso, Daniel Santos apontou o dedo ao actual executivo que, "por inércia", "ainda não resolveu, entre outros, o problema do espaço onde estamos, o Largo da Feira", e salientou a "capacidade de mobilização e a força" da freguesia e da sua população, factores fundamentais para trabalhar e lutar pelos interesses do Bom Sucesso.

O convívio prolongou-se tarde fora, com muita animação.

0 comentários:

Enviar um comentário