"O Alqueidão não será esquecido"

"Sei que não vamos conseguir realizar grandes obras. Mas vamos lutar por todos os aspectos que determinam a melhoria do bem estar da população da freguesia do Alqueidão. Não vamos deixar que esqueçam a nossa freguesia como tem acontecido até aqui". Com sinceridade e transparência, o candidato à Assembleia de Freguesia do Alqueidão pelo movimento Figueira 100% levou a população que estava na Casa do Povo daquela freguesia ao rubro. José Alberto prometeu liderar uma equipa que vai estar atenta, ser reivindicativa, persistente, ousada e empenhada e que vai trabalhar pela "conservação e dignificação do património existente, a melhoria dos níveis de prestação dos cuidados básicos de saúde, nomeadamente aos mais idosos, a melhoria do parque escolar e dos acessos rodoviários". "Nós vamos cuidar da nossa terra todos os dias e vamos estar sempre disponíveis para ouvir os Alqueidanenses que connosco queiram colaborar", garantiu ainda.

Nogueira Santos pegou nas palavras de José Alberto para reafirmar que "não fazemos promessas vãs, prometemos apenas trabalho, dedicação e empenho pela Figueira da Foz". E esclareceu que "não estou neste movimento para fazer carreira. Isto é serviço cívico pela Figueira da Foz". O candidato à Assembleia Municipal assegurou que "esta não é a última vez que venho ao Alqueidão. Quando for eleito, virei cá para auscultar as carências das populações, para tornar a Assembleia Municipal num órgão mais descentralizado e participativo", garantiu.

Indicando que "não podemos defraudar o futuro da Figueira da Foz", Daniel Santos reafirmou a vontade e o empenho em trabalhar por um concelho a 100%. "A Figueira não está bem. Todos o sabemos, todos o sentimos. O facto deste movimento independente existir é disso testemunho". "É a primeira vez que na Figueira da Foz um movimento de cidadãos independentes se candidata à Câmara. Isto deve querer dizer alguma coisa e a força do movimento e a adesão dos figueirenses às nossas ideias também é significativo do desejo de mudança", acrescentou. "Queremos que todo o concelho da Figueira da Foz progrida e se desenvolva e não vamos esquecer ninguém", concluiu o candidato à Câmara Municipal.

A comitiva passou ainda, na tarde de domingo, pelo Calvete, também freguesia do Alqueidão, para novo convívio com os populares.

0 comentários:

Enviar um comentário