Movimento Figueira 100% ultrapassa pressões
A grande adesão ao movimento ficou demonstrada com o número de proponentes que, sem necessidade de campanhas específicas para o efeito, o movimento apresentou, tendo superado largamente o número exigido por lei. "Ainda nos continuam a solicitar as folhas de recolha de assinaturas, mesmo depois de o prazo já ter expirado", comentou o candidato independente à Câmara Municipal.
Respondendo aos jornalistas, o líder do movimento "Figueira 100%" denunciou ainda o roubo das listas com 300 assinaturas da candidata ao Paião, dois dias antes de expirar o prazo de entrega em tribunal. "E não foi retirada qualquer outra coisa do interior da viatura...", acrescentou. Facto que Olga Brás e a sua equipa rapidamente superaram, tendo recolhido, em tempo recorde, mais do que as assinaturas necessárias. "Isto demonstra como estamos motivados e como nos conseguimos fortalecer mesmo frente às vicissitudes", frisou Daniel Santos.
Regido única e exclusivamente pelo interesse público dos figueirenses e do concelho da Figueira da Foz, Daniel Santos destacou que a primeira etapa da candidatura foi ganha e garantiu que o movimento "Figueira 100%" está aberto" a todos os que tiverem boas intenções para com a Figueira da Foz".
0 comentários:
Enviar um comentário