Figueira 100% Formalizou Candidatura

O movimento "Figueira 100%" formalizou hoje, segunda-feira, 17 de Agosto, pelas 15 horas, a sua candidatura com a entrega das listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e 11 Assembleias de Freguesia do Concelho.

Daniel Santos encabeça a lista à Câmara Municipal pelo movimento independente "Figueira 100%", seguido por Vítor Coelho, Ilda Simões, Vítor Guedes e Isabel Melo Biscaia.

Nogueira Santos é o candidato à Assembleia Municipal, lista que conta ainda com os nomes de António Jorge Pedrosa, Elisa Matos, Carlos Santos e Paulo Gonçalves nos cinco primeiros lugares.

Para as Assembleias de Freguesia, o único movimento independente, que se candidata a estas eleições autárquicas na Figueira da Foz, conta com José Marques Alberto na freguesia do Alqueidão, Isabel Pereira pelo Bom Sucesso, Nelson Marques a concorrer pela Borda do Campo, Rosa Baptista em Buarcos, João Lérias, candidato a Lavos, Rui Pedro por Maiorca, Raúl Soares à Junta de Marinha das Ondas, Olga Brás pelo Paião, Mário Barreira a São Julião, Paula Simões a concorrer por Tavarede e Joaquim Simões como candidato a Vila Verde.

295 é o número total de candidatos hoje formalizados pelo movimento independente "Figueira 100%".

Visto não estar suportada em nenhum partido político, a candidatura, para a sua viabilização, teve que solicitar aos eleitores assinaturas, tendo sido ultrapassados os mínimos necessários. Para a Câmara Municipal, o movimento "Figueira 100%" reuniu 3.649 assinaturas, e 3.459 para a Assembleia Municipal. Para as 11 freguesias a que concorre, o movimento obteve um total de 2.129 assinaturas.

Amanhã, terça-feira, 18 de Agosto, pelas 18 horas, vai realizar-se uma conferência de imprensa no recém inaugurado "Espaço 100%", sito no Picadeiro, Bairro Novo, para fazer o ponto da situação das actividades desenvolvidas pelo movimento e dar conta do percurso percorrido até ao momento.

0 comentários:

Enviar um comentário