"O Alqueidão não será esquecido"
Nogueira Santos pegou nas palavras de José Alberto para reafirmar que "não fazemos promessas vãs, prometemos apenas trabalho, dedicação e empenho pela Figueira da Foz". E esclareceu que "não estou neste movimento para fazer carreira. Isto é serviço cívico pela Figueira da Foz". O candidato à Assembleia Municipal assegurou que "esta não é a última vez que venho ao Alqueidão. Quando for eleito, virei cá para auscultar as carências das populações, para tornar a Assembleia Municipal num órgão mais descentralizado e participativo", garantiu.
Indicando que "não podemos defraudar o futuro da Figueira da Foz", Daniel Santos reafirmou a vontade e o empenho em trabalhar por um concelho a 100%. "A Figueira não está bem. Todos o sabemos, todos o sentimos. O facto deste movimento independente existir é disso testemunho". "É a primeira vez que na Figueira da Foz um movimento de cidadãos independentes se candidata à Câmara. Isto deve querer dizer alguma coisa e a força do movimento e a adesão dos figueirenses às nossas ideias também é significativo do desejo de mudança", acrescentou. "Queremos que todo o concelho da Figueira da Foz progrida e se desenvolva e não vamos esquecer ninguém", concluiu o candidato à Câmara Municipal.
A comitiva passou ainda, na tarde de domingo, pelo Calvete, também freguesia do Alqueidão, para novo convívio com os populares.
0 comentários:
Enviar um comentário