Isabel Pereira Candidata ao Bom Sucesso

O movimento independente Figueira 100% continua a marcar a agenda concelhia. E este foi mais um fim-de-semana a 100% para a equipa encabeçada por Daniel Santos.

A apresentação de Isabel César Pereira, no passado sábado, como candidata à Junta de Freguesia do Bom Sucesso, iniciou dois dias de sucesso para o movimento Figueira 100%. Na sede de campanha da candidatura no Bom Sucesso, Isabel César Pereira, determinada e confiante, explicou as motivações que a levaram a avançar para este desafio. Apesar de ser natural de França, a candidata ao Bom Sucesso já está na freguesia há 22 anos e considera saber, "como mãe, mulher, amiga, estudante e trabalhadora", o que "é bom para o sucesso do Bom Sucesso".

A 100% pelo Bom Sucesso, Isabel César Pereira afirmou-se empenhada em "impulsionar os interesses da freguesia, reavivar tudo o que está parado, criar, desenvolver e inovar aquilo que não foi feito", tudo com um projecto "profundamente abrangente, mas que não comporta ilusões, luxos e vaidades".

A candidata pela freguesia do Bom Sucesso apontou o dedo ao actual executivo que "não cumpriu as suas promessas", dando como exemplos a não realização da terceira fase do saneamento, da piscina coberta, do pavilhão gimnodesportivo, da manutenção da rede viária, da limpeza da Lagoa da Vela ou da revisão do PDM. "Só ilusões", referiu. Isabel César Pereira apelou à mudança por um Bom Sucesso a 100%.

No decurso da cerimónia, falou ainda José Margato, antigo presidente de junta do Bom Sucesso, que teceu uma breve consideração histórica da freguesia e enalteceu as qualidades humanas, pessoais e profissionais de Daniel Santos e Isabel César Pereira rumo a uma Figueira e um Bom Sucesso a 100%.

Daniel Santos sublinhou a determinação, empenho e dedicação da candidata ao Bom Sucesso e de toda a sua equipa como a base para uma campanha isenta, séria, motivada, e acima de tudo positiva. O candidato independente à Câmara Municipal da Figueira da Foz acentuou a abrangência desta candidatura, que mostra abertura a elementos de todos os quadrantes partidários, desde que partilhem do mesmo interesse: fazer da Figueira um concelho a 100%. Após uma sardinhada promovida pela candidatura à Junta do Bom Sucesso, a comitiva deslocou-se até Santana, onde decorrem as festas de Santa Ana. O jantar convívio nas tasquinhas, onde se saborearam algumas iguarias da região, marcou o início de uma noite de confraternização com os visitantes do evento que culminou com as actuações da Filarmónica de Santana e uma banda de baile, para gáudio dos presentes.

No domingo, dia 9 de Agosto, Daniel Santos deslocou-se ao Calvino, Borda do Campo, onde foi recebido por um vasto número de apoiantes daquela freguesia. Depois da procissão, o candidato independente assistiu e participou no típico leilão das fogaças e nas restantes festividades, tendo-se deslocado mais tarde às Festas de Santa Bárbara, nos Vais, Buarcos, onde foi também acolhido de forma entusiasta pelos presentes.

0 comentários:

Enviar um comentário