Isabel Pereira Candidata ao Bom Sucesso
A apresentação de Isabel César Pereira, no passado sábado, como candidata à Junta de Freguesia do Bom Sucesso, iniciou dois dias de sucesso para o movimento Figueira 100%. Na sede de campanha da candidatura no Bom Sucesso, Isabel César Pereira, determinada e confiante, explicou as motivações que a levaram a avançar para este desafio. Apesar de ser natural de França, a candidata ao Bom Sucesso já está na freguesia há 22 anos e considera saber, "como mãe, mulher, amiga, estudante e trabalhadora", o que "é bom para o sucesso do Bom Sucesso".
A 100% pelo Bom Sucesso, Isabel César Pereira afirmou-se empenhada em "impulsionar os interesses da freguesia, reavivar tudo o que está parado, criar, desenvolver e inovar aquilo que não foi feito", tudo com um projecto "profundamente abrangente, mas que não comporta ilusões, luxos e vaidades".
No decurso da cerimónia, falou ainda José Margato, antigo presidente de junta do Bom Sucesso, que teceu uma breve consideração histórica da freguesia e enalteceu as qualidades humanas, pessoais e profissionais de Daniel Santos e Isabel César Pereira rumo a uma Figueira e um Bom Sucesso a 100%.
Daniel Santos sublinhou a determinação, empenho e dedicação da candidata ao Bom Sucesso e de toda a sua equipa como a base para uma campanha isenta, séria, motivada, e acima de tudo positiva. O candidato independente à Câmara Municipal da Figueira da Foz acentuou a abrangência desta candidatura, que mostra abertura a elementos de todos os quadrantes partidários, desde que partilhem do mesmo interesse: fazer da Figueira um concelho a 100%. Após uma sardinhada promovida pela candidatura à Junta do Bom Sucesso, a comitiva deslocou-se até Santana, onde decorrem as festas de Santa Ana. O jantar convívio nas tasquinhas, onde se saborearam algumas iguarias da região, marcou o início de uma noite de confraternização com os visitantes do evento que culminou com as actuações da Filarmónica de Santana e uma banda de baile, para gáudio dos presentes.
No domingo, dia 9 de Agosto, Daniel Santos deslocou-se ao Calvino, Borda do Campo, onde foi recebido por um vasto número de apoiantes daquela freguesia. Depois da procissão, o candidato independente assistiu e participou no típico leilão das fogaças e nas restantes festividades, tendo-se deslocado mais tarde às Festas de Santa Bárbara, nos Vais, Buarcos, onde foi também acolhido de forma entusiasta pelos presentes.
0 comentários:
Enviar um comentário