Figueira 100% Online

A Candidatura Independente à Câmara Municipal da Figueira da Foz, Figueira 100%, acaba de colocar Online o seu Site e Blog oficiais ficando assim 100% Online.

Fazendo uma forte aposta nas novas tecnologias de informação, o Movimento liderado por Daniel Santos assume a sua presença na Internet como plataforma privilegiada de Comunicação e Interacção entre o Movimento Figueira 100% e os Figueirenses, tendo para isso aderido a diversas Redes Sociais e desenvolvido diversas funcionalidades no seu Website que permitirão uma mais eficaz comunicação e contacto entre as diversas partes.

Dando maior enfoque ao Site Oficial do Movimento - www.figueira100porcento.com - não podemos deixar de destacar, pela inovação que trazem ao nível Concelhio e mesmo distrital, apenas algumas áreas e funcionalidades agora à disposição de todos os Figueirenses:

1- Informação da Candidatura

• O site Figueira 100% tem à sua disposição toda a informação relativa a esta Candidatura Independente, nomeadamente dos Candidatos aos diversos Órgãos Autárquicos, Agenda da Candidatura, Notícias e Documentação para Download (Curriculums, Discursos, Comunicados à Imprensa, etc)

2- Multimédia

• O site do Movimento Figueira 100% disponibiliza uma secção de Multimédia onde os Figueirenses têm acesso a Galerias de Fotos das iniciativas realizadas, Sons da Candidatura (em destaque uma entrevista de Daniel Santos à Rádio Maiorca FM), Vídeos do Movimento e Imagem Institucional. Destaque também para os inovadores Widgets Figueira 100% que permitirão de forma simples colocar as novidades do Movimento em Blogs ou Sites pessoais dos utilizadores que o desejarem.

3- Dar Voz aos Figueirenses

• O Movimento Figueira 100% quer ouvir todos e cada um dos Figueirenses. Para isso desenvolveu uma funcionalidade no seu site, intitulada "Voz do Cidadão", que permitirá a todos enviarem as suas Sugestões com vista ao desenvolvimento da Figueira da Foz, bem como denúncias de situações que gostariam de ver resolvidas tendo ao seu dispor a possibilidade de anexarem fotos ou qualquer outra documentação.

4- Rede Social Figueira 100%

• Sendo eventualmente a mais inovadora das funcionalidades presentes no Site Oficial do Movimento, a Rede Social Figueira 100% permite a todos os Figueirenses criar o seu Perfil Online (ao estilo de Hi5), personalizar a sua foto, adicionar amigos, aderir a Grupos Sectoriais de Discussão (Juventude, Desporto, Colectividades, Ambiente, etc) e iniciar ou participar em Debates com outros utilizadores que visem encontrar soluções para recolocar a Figueira da Foz na Rota do Progresso.

Para além das funcionalidades agora destacadas, deixamos outras à descoberta dos Figueirenses.

A partir de agora fica também disponível o Blog Oficial Figueira 100% em http://figueira100porcento.blogspot.com , bem como toda a rede desenvolvida a pensar numa maior eficácia na Interacção e Comunicação entre os Figueirenses, Daniel Santos e o Movimento por si liderado:

Site Oficial do Movimento - www.figueira100porcento.com

Blog Oficial do Movimento - http://figueira100porcento.blogspot.com

100% Twitter - http://twitter.com/fig100porcento

100% Flickr - http://www.flickr.com/photos/figueira100porcento

100% Picasa - http://picasaweb.google.com/figueira100porcento

100% YouTube - http://www.youtube.com/user/figueira100porcento

100% Sapo Vídeos - http://videos.sapo.pt/fig100porcento/playview/2

O Candidato no Facebook - www.facebook.com/danielmsantos

O Candidato no Hi5 - http://danielmsantos.hi5.com

0 comentários:

Enviar um comentário